quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uma hora temos que começar!

Boa Tarde!!!
Iniciar uma dieta é realmente uma tarefa muito difícil, mais tenho certeza que não é impossível! Sempre que penso em desanimar, lembro das pessoas que eu já vi que conseguiram alcançar a meta e perder medidas e isso realmente me anima!
Ontem, feriado, abusei de tudo! Papai fez almoço, e quando esse homem vai pra cozinha, meu deus!!! É 5kg a mais! Ele fez feijão, angu, chuchu, couve e costelinha... Não vou nem falar que comi até né? E mais tarde fui pra casa da minha prima, tivemos uma noite super agradável. Como é bom juntar a "primaiada"... Fizemos fondue de queijo, bolo... :$ Quem é que estava de dietaa?
Então, hoje é dia de criar vergonha na cara e voltar a focar na meta!

Acordei 10:10hrs, com minha prima ligando: - Ei, você não ia me ligar as 10:0hrs??? Han?
Pulei da cama e... deitei na cama da mamãe que cismou que está com dengue! (tá dengooosa)
E lá ficamos, mamãe, irmão e cachorros pensando no tanto de coisas que tínhamos que fazer...
Finalmente criei coragem e levantei.

Tomei um Yakult (delícia) e como já estava quase na hora do almoço... chegaa!!!
Briguei com meu irmão que TODO dia faz batata frita! Quanta gordice! Batata frita é bom sim, mais TODO DIAAA??? Além de enjoar, tem alguém nessa casa tentando fazer dieta!!!
Euu? Não comi batata frita! Não! Não! Não! Nem umaaazinha! ;)
Mas eu estava morrendo de vontade de comer feijão com bacon! Não resisti....
Mais vamos lá... aina tenho um dia inteiroo...
Aqui está a fotinha do meu prato:
Saladinha de tomate, cenoura e alface, 4 colheres de sopa de carne moída, 5 colheres de sopa de servir de feijão com bacon e uma colher de farinha de mandioca!

Bom, eu estou pesquisando as medidas, mais estou um pouco sem tempo agora... assim que eu conseguir volto e calculo todas as calorias! ;)
Mais tarde volto, nem que seja pra colocar apenas os outros alimentos que eu consumi!


Um comentário:

  1. oi querida nossa que coisa bem boa né comida do papai, eu adorava quando o meu fazia...realmente batata frita não da mesmo todos os dias kkkkk...bora recomeçar então...lindo o teu blog. to te seguindo e vim aqui retribuir a visita...bjs!

    ResponderExcluir