quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Boa Noitee!

Estou tentando o MAXIMO vencer as tentações! Tá facil não!
Gente, que dia! Passei a tarde inteirinha debruçada na prancheta de desenho pra terminar o meu projeto, e vai ser assim até domingo! ó ARQUITORTURA!
Então, as 15hrs eu comi uma banana prata, as 18hrs eu estava com fome, tinha um pão doce em cima do fogão com cobertura de coco, huuuum... MAIS EU VENCI e comi outra banana prata! hahahaha Nada de pão doce! Ai mais tarde, as 20hrs meu irmão foi inventar de fazer uma pizza de pão de forma! Tudoooo bem, ele preparou um pra mim de pão integral light!
A receitaa: Duas fatias de pão integral light, duas colheres de pomarola, uma fatia de mussarela, uma de presunto, tomate e milho verde!
piquei um pedacinho de queijo minas frescal!
NADA LIGHT, eu sei... maaaaas, podia ser pior né?
Tomei 150ml de coca zero....
Não faço ideia de quantas calorias consumi hoje e não vou poder calcular agora, espero que não tenha ultrapassado muito!...
Amanha assim que eu tiver um tempinho, volto pra postar mais!
Beijinhos e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário