sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Perdendo Extras

Olá!
  Mais uma vez estou tentando uma nova motivação para a reeducação alimentar.
  A guerra contra a balança é um problema pra muitas pessoas. Com a correria do dia-a-dia estamos cada vez mais procurando formas rápidas e simples de satisfazer nosso apetite e isso acaba sendo as piores formas de alimentação. O que isso acarreta? QUILOS EXTRAS, fora os problemas de autoestima, saúde...
    Eu já tentei várias dietas, várias formas de motivação e ainda estou com meus 20 quilinhos extras... Mais sou brasileira e não desisto nunca, e aqui estou eu, mais uma vez tentando!
Acredito que o blog pode me ajudar a controlar mais, partilhando o que eu estou passando, aos pouquinhos vou poder conhecer pessoas com o mesmo objetivo e vou conseguir conquistar a minha meta!
About me:
Me chamo Nayara, tenho 22 anos, moro em BH, estudo arquitetura e a minha vida é a maior correria!
Tenho 1,60m e peso 73kg. Visto manequim 44.
Minha meta é chegar aos 56kg, e vestir no máximo manequim 40.
Pretendo conquistar em 4 meses, aos pouquinhos, fazendo reeducação alimentar e aos poucos exercicios físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário